Roda: Rotiform SLC

Usem os Créditos!

Rotiform SLC: CuelhoDesign3D.
Pneu e Parafusos: Nando.

http://www.mediafire.com/download/ltu8a3p49ci9w53/Rotiform+SLC+-+CuelhoDesign3D.rar

Uma pequena Observação!
Essa é a roda que modelei para fazer o tutorial, aos que perguntam quando vai sair, eu pretendo soltar durante essa semana. Pode ser que saia e pode ser que não, eu espero que saia, mas como eu sempre digo, eu tenho um emprego fora desse mundo de 3D, então tenho que sempre manipular o tempo para pode trabalhar, mexer com 3D e claro, descansar, sem descansar não sai nada direito.
O Vídeo está pronto, só preciso separar em partes, que irá ser mais ou menos 7 partes de 20min, cada...
Praticamente é só cortar, editar (acelerar e colocar observações em algumas partes) e já irei upá-los no youtube, provavelmente um por dia, dando os sete dias da semana.
Só peço que esperem um pouco, porque quero trazer coisas boas e com qualidade.
Abraços do Cuelho. :P

Comentários

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.